Um grupo especial - www.pequeninaluz.com
A Igreja
08/01/2012
Unidos em Jesus
20/02/2012
Exibir tudo

Um grupo especial

“E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo.” Apocalipse 12:17

Que verso estranho, não é mesmo?

Nesse verso a Bíblia está nos falando sobre um dragão, uma mulher, e um grupo chamado “remanescente”. O dragão simboliza Satanás, a mulher simboliza a Igreja de Deus, e o grupo chamado “remanescente” representa um grupo de pessoas que existirá no final da história desse mundo, e que tem duas características: guardam os mandamentos de Deus e tem o testemunho de Jesus.

Esse grupo é muito especial! As pessoas que fazem parte desse grupo decidiram seguir a Jesus e por isso Satanás não está feliz com elas.

Essas pessoas possuem uma grande missão. Elas precisam pregar a mensagem de Deus a todo o mundo. Você acha que é fácil fazer isso?

Bom, a missão pode parecer difícil, mas a Bíblia nos ensina que a mensagem de Deus será pregada a todo mundo e só então Jesus irá voltar. Esse grupo especial ficará muito feliz quando Jesus voltar, pois irão para o céu com Ele e viverão eternamente lá, pois aceitaram o sacrifício que Jesus fez na cruz e decidiram viver uma vida de obediência a Ele.

Você deseja fazer parte desse grupo?

Aprendendo mais: Leia I Pedro 2:9 e reflita sobre quão importante é a missão desse grupo chamado “remanescente”.

Minha oração: Querido Deus, muito obrigada porque o Senhor me perdoa e permite que eu faça parte de um grupo especial de pessoas que viverão para sempre com o Senhor no céu. Ajuda-me a fazer a minha parte na missão que o Senhor confiou a nós. Em nome de Jesus, Amém!

Karyne Correia
Karyne Correia
Karyne Correia é mãe do Ben e madrasta da Isabela. Tem graduação e mestrado em Psicologia, formação em teoria musical, e se aventura no campo do artesanato e da costura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *