Confiança em Deus - www.pequeninaluz.com
Temperança
11/10/2011
O fogo
13/10/2011
Exibir tudo

Confiança em Deus

“… mas há um amigo mais chegado do que um irmão.” Provérbios 18:24

Você já contou um segredo a alguém? Já ficou triste? Já precisou de ajuda?

Todos nós temos segredos, já ficamos tristes e já precisamos de ajuda algum dia, não é verdade?

Às vezes, dividimos essas coisas com nossos pais e nossos amigos. Mas existem algumas coisas que não sabemos com quem dividir!

Precisamos sempre nos lembrar que Deus está ao nosso lado a todo tempo. Sempre que precisamos de um amigo, Ele está ao nosso lado para ser nosso amigo.

Quando estamos fazendo uma prova difícil na escola, e não conseguimos lembrar algo que estudamos, podemos orar a Ele e pedir ajuda. Quando estamos tristes ou preocupados, podemos contar para Deus o que está acontecendo, e Ele nos ajudará a nos sentirmos melhor!

Ele é o melhor amigo que podemos ter. Imagine que coisa maravilhosa! O mesmo Deus que criou esse mundo e fez cada um desses presentes especiais que vimos aqui, quer ser nosso amigo, ouvir nossos problemas e nos ajudar.

Muitas pessoas, hoje, morrem porque não têm esperança. Morrem de tristeza e medo, porque não conhecem o amigo Jesus, e não sabem que podem contar com Ele. Muitas ficam doentes, porque não aprenderam a confiar em Deus!

Hoje, Deus quer te convidar a viver uma vida saudável ao lado dEle. Ele quer ser seu amigo, quer te ajudar naquilo que você precisar, e quer te ver sempre feliz!

Não se esqueça de que Ele sempre está ao seu lado! Basta você abrir seu coração e contar para Ele o que está acontecendo! O amor que Ele tem por nós é o maior de todos os presentes que podemos ganhar!

Minha Oração: Querido Deus, muito obrigado por dar-me o presente da Tua amizade! Ajuda-me a confiar sempre em Ti. Em nome de Jesus, amém!

Karyne Correia
Karyne Correia
Karyne Correia é mãe do Ben e madrasta da Isabela. Tem graduação e mestrado em Psicologia, formação em teoria musical, e se aventura no campo do artesanato e da costura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *